Futebol

Allan não tem pressa para marcar seu primeiro gol

Depois de muita batalha, o Vasco pode garantir o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, com uma vitória na partida deste sábado (07/11), contra o Juventude, no Maracanã.
Para alegrar os corações cruzmaltinos e garantir o lugar na elite, Allan quer vencer a ansiedade e o adversário.

- Todos nós jogadores estamos ansiosos pelo retorno e temos que tomar cuidado para que isto não venha nos atrapalhar dentro de campo. Além de vencer a ansiedade, temos que vencer o Juventude, o que será muito difícil. Mas estamos preparados e vamos lutar pelos três pontos – comentou.

Com as boas atuações que vem tendo no elenco, Allan sonha com uma participação mais do que especial na partida de sábado.

- Minha estréia foi muito difícil, depois entrosei com os demais jogadores, procuro sempre ajudar a equipe e agora sonho com um golzinho, quem sabe até o gol da volta. Mas não tenho pressa quanto ao gol, porque sei que vai sair no momento certo. Minha primeira prioridade é a vitória do Vasco contra o Juventude – finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco