Futebol

Aloísio ainda com cabeça no Qatar

As negociações entre o Vasco e o empresário de Aloísio, Rafael Angione, continuam à todo vapor, mas o jogador prefere manter a discrição. Focado na reta final do Campeonato do Qatar, no qual o seu time, o Al Rayyan, ocupa a terceira colocação, ele disse que só vai pensar no seu futuro depois do dia 16 de abril, data da última partida da liga nacional local.

\"Temos dois jogos importantes e preciso estar totalmente concentrado. Tive uma ótima temporada pelo Al-Rayyan e sou muito querido aqui. Devo respeito ao meu clube e por isso não penso em nenhum outro time até o dia 16 de abril, data do nosso último jogo pela Liga do Qatar\", declara o atacante, que se disse feliz com o interesse de clubes brasileiros.

\"Fico feliz pelo interesse dos clubes brasileiros, pois tenho vontade de voltar a jogar no Brasil, mas não sei se isso vai acontecer agora. Só decido meu futuro em maio\", afirma.

Preferência cruzmaltina
Apesar de desconversar quando o assunto é seu futuro, o jogador está bem próximo do Vasco. Até o seu empresário já declarou isso. \"O Rodrigo Caetano tem falado comigo constantemente. Diria que hoje, o Vasco está na frente. Mas não descarto ninguém\", explica.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45