Torcida

Aloísio pronto para agradar a torcida do Vasco

O atacante Aloísio vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa do Vasco. Há três meses no clube apenas treinando, o atleta afirma que já se sente bem com o uniforme cruzmaltino.

- Não pesou nada. Qual jogador de futebol no mundo que não quer vestir a camisa do Vasco? Por aqui passsaram vários ídolos como Bebeto, Romário, Alex Dias, Juninho. Meu coração pediu para vir para aqui - destacou o jogador.

Aos 34 anos, o atacante foi contratado após desligar-se do Al Rayyan, do Qatar. Ele não estreou antes porque a janela de transferências internacionais estava fechada e o Cruzmaltino preferiu não entrar na Justiça.

Com sua entrada na equipe aguardada com ansiedade pela torcida do Vasco, a intenção do atleta, agora, é apenas uma: corresponder ao carinho que tem recebido na Colina.

- O que me foi proposto eu aceitei com carinho. Fui recebido de braços abertos pelo grupo e agora é fazer tudo para agradar à torcida - destacou Aloísio, que deve começar a partida contra o Campinense no banco.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Audax Italiano Audax Italiano 2
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Brenner 3
Jogos
Vitórias 7 (31,82%)
Empates 8 (36,36%)
Derrotas 7 (31,82%)
Total 22
Gols
Marcados 29 (53,70%)
Sofrido 25 (46,30%)
Total 54
Saldo 4
Cartões
Amarelos 39 (88,64%)
Vermelhos 5 (11,36%)
Total 44