Mercado

Álvaro Pacheco deve comandar o Vitória de Guimarães contra o Arouca

O técnico Álvaro Pacheco tem acordo encaminhado para ser o novo treinador do Vasco, mas o torcedor pode ter que aguardar um pouco mais para ver o comandante em ação. Segundo o jornal português A Bola, o profissional comandará o Vitória de Guimarães na última rodada do Campeonato Português antes de se dedicar ao cruz-maltino.

O Vitória visita o Arouca no próximo sábado, pela 34ª rodada. Na quinta colocação, com 60 pontos, classificado à Conference League, o time de Guimarães já não tem mais chances de mudar de posição na tabela. Mas pode chegar à maior pontuação de sua história no campeonato se vencer. O recorde é de 62 pontos.

No mesmo sábado, o Vasco faz clássico com o Flamengo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo seguinte é na terça-feira (21), em confronto decisivo contra o Fortaleza pela terceira fase da Copa do Brasil, em São Januário — a partida de ida terminou empatada em 0 a 0.

O Vasco vem sendo comandado interinamente por Rafael Paiva desde a partida de ida contra o Fortaleza. Paiva tem uma vitória, um empate e uma derrota à frente do cruz-maltino.

Fonte: Agência O Globo
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir