Mercado

Álvaro Pacheco elogia Philippe Coutinho, especulado no Vasco

Em sua despedida de Portugal antes da viagem ao Brasil para assumir de vez o comando do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco concedeu entrevista na “Terrinha” e falou sobre os desafios que terá ao ter aceitado o convite do Gigante da Colina para vir ao Brasil.

“É um clube enorme, que também tem uma história. Chego com muita vontade de ajudar o Vasco e os vascaínos a continuar fazendo história pelo Gigante da Colina”, iniciou o português em entrevista ao canal do jornalista Leonardo Baran, no Youtube.

“É uma grande oportunidade. Um grande clube brasileiro e mundial, vou com muita vontade de trabalhar. É gigante, mas quer voltar a ser gigante. Quero ajudar o Vasco a voltar aos momentos de decisões e de estar perto de títulos”.

Apesar da vontade em trabalhar, Álvaro Pacheco destacou que ainda não deverá estar à beira do campo para o duelo diante do Fortaleza, pelo confronto de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil, em São Januário, nesta terça-feira (21).

“Penso que não (presença no banco diante do Fortaleza). Legalmente, ainda não possível a minha inscrição, mas vou no estádio para torcer juntamente com a torcida para que passamos por essa eliminatória da Copa do Brasil”, explicou.

Ainda durante a entrevista, o português foi questionado a respeito de Philippe Coutinho. A ESPN trouxe informações na última sexta-feira (17) sobre as negociações entre as partes. Álvaro disse que, caso o reforço de fato chegue a São Januário, será muito bem recebido por todos.

“O passado e a história falam por si. O Coutinho é um atleta muito querido pela torcida”.

“Ao longo da carreira, teve uma carreira brilhante. É fantástico e, se por ventura, ainda não falei com a comissão, mas o que posso dizer é que ele é brilhante. O currículo dele fala por si. É um atleta que, se vier, será muito bem-vindo, pela torcida, pela comissão técnica e pela administração”, finalizou.

Fonte: ESPN
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir