Futebol

Álvaro Pacheco fala da substituição de Rayan por Rossi

Troca de Rayan por Rossi

- Duas coisas, o Rayan saiu por que sentiu um desconforto na coxa, ele no intervalo disse que sentiu a coxa e que não tinha condição de jogar. Nós treinámos durante estas duas semanas duas capacidades a nível de jogar, ou uma linha de 5 ou uma linha 4, sabíamos que durante o jogo isso podia acontecer

- Portanto, aquilo que eu senti é que uma linha de 4, e foi o que eu falei aos nossos jogadores, era muito importante para nós para nos mantermos estáveis, não permitir que o Flamengo conseguisse fazer mais um gol.

- Porque se conseguíssemos nos manter estáveis e depois aproveitar os espaços que podiam haver, principalmente em transições, e fôssemos capazes de fazer um gol, podíamos entrar novamente no jogo.

- Essa foi a minha intenção, mas é evidente que quando você entra em uma segunda parte com menos um jogador e depois o Flamengo consegue logo marcar um gol, eles ganharam uma confiança e isso tirou confiança.

- O que eu tenho que fazer e perceber de que forma é que nós seremos mais fortes no futuro. A responsabilidade é minha enquanto líder.

Fonte: ge
  • Sábado, 31/05/2025 às 21h00
    Vasco Vasco 0
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 12/06/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A Morumbis
Artilheiro
Pablo Vegetti 18
Jogos
Vitórias 11 (32,35%)
Empates 10 (29,41%)
Derrotas 13 (38,24%)
Total 34
Gols
Marcados 41 (52,56%)
Sofrido 37 (47,44%)
Total 78
Saldo 4
Cartões
Amarelos 74 (97,37%)
Vermelhos 2 (2,63%)
Total 76