Alvorada e eventos nas sedes marcam início das comemorações

21/08/2019 às 10h19 - CLUBE

Com uma vasta história de conquistas, dentro e fora de campo, o Club de Regatas Vasco da Gama iniciou os festejos dos 121 anos de vida na manhã desta quarta-feira (21/8). A comemoração do aniversário do Gigante da Colina foi iniciada com a tradicional "Alvorada Vascaína". Em São Januário, às seis horas da manhã, as bandeiras do Brasil, do Vasco, de Portugal, do estado do Rio de Janeiro e da cidade do Rio de Janeiro foram hasteadas por dirigentes do clube. Assim como na Colina Histórica, as sedes Náutica e do Calabouço também seguiram a tradição e realizaram a homenagem.

O Presidente Alexandre Campello esteve presente na cerimônia ao lado de outros membros da Diretoria Administrativa. Após o hasteamento das bandeiras, o também tradicional Café da Manhã foi celebrado no refeitório do clube. 

Outros eventos em comemoração aos 121 anos serão celebrados nesta manhã, como a Reinauguração da Praia das Virtudes - descerramento da placa (Sede do Calabouço), a Missa em Ação de Graças pela passagem dos 121 anos de fundação do Club de Regatas Vasco da Gama na Capela de Nossa Senhora das Vitórias (São Januário), o descerramento da placa alusiva à sala de reunião Carlos Alberto Martins Cavalheiro e a inauguração da Galeria de Retratos dos ex-presidentes do Conselho de Beneméritos.

Fonte: Site oficial do Vasco