Futebol

Amaral está pronto para substituir Ygor

O técnico Renato Gaúcho terá dois desfalques para domingo, diante do Volta Redonda. O cabeça-de-área Ygor e o apoiador Morais, ambos expulsos desfalcam o Vasco. Já o zagueiro Dudar depende de uma ressonância magnética para sabe se terá condições de jogo. Os prováveis substitutos são Amaral, Abedi e Jorge Luiz, respectivamente. Após iniciar a pré-temporada em Resende como titular e ter sofrido um estiramento na coxa direita, Amaral, mesmo sem ritmo de jogo, se diz pronto para retornar ao time.

“Caso o Renato precise, estou me sentindo bem e à disposição. O Alexandre Mendes (preparador físico), me perguntou como eu me sentia e respondi que estou ok! Apesar de ter ficado cinco dias parado, devido à contusão, estou bem fisicamente e pronto para jogar os 90 minutos, se for o caso”, avaliou Amaral.

Mesmo com a empolgação de quem prevê que será o escolhido, o jogador admitiu que só a seqüência de jogos para readquirir o ritmo. “Não tem jeito! Ritmo de jogo, o jogador só ganha, jogando. Espero poder iniciar a partida e o meu primeiro Campeonato Carioca, ajudando a equipe a fazer uma grande partida e conquistar a vitória”, concluiu Amaral.

Fonte: Jornal dos Sports