Futebol

Análise de Palmeiras 1 x 1 Vasco

0

Enfim o Vasco jogou a partida atrasada da 1ª rodada e conseguimos um empate jogando fora de caso. De fato o desempenho poderia ter sido melhor, tendo em vista a projeção que foi feita em cima da vitória contra o CAM na última rodada.

O contexto na partida de hoje não favoreceu tanto, pois o Palmeiras abriu o placar. Até o momento o Vasco estava se comportando bem e pautado em cima do que já determinado pelo Vanderlei. A saída em velocidade nas transições. Mas algo a mais a destacar foi como o Vasco +

conseguiu controlar bem o Palmeiras em alguns momentos, fazendo um circulação de bola por fora do bloco de marcação, por vezes nem tão contundente, pois o Palmeiras estava bem compacto e sem oferecer espaços para as infiltrações.

O Palmeiras abre o placar a bola dentro do campo defensivo do Vasco após uma cobrança de lateral, definição rápida do lance com poucos toques na bola e buscando atacar a última linha do Vasco o mais rápido possível.

Após isso, o Palmeiras ainda teve uma chance ou outra, o Vasco por sua vez não conseguiu ser tão efetivo, porém, após uma falta sofrida por Cano, Benitez marcou de falta e empatou o jogo. Depois disso o jogo ficou mais aberto, com as duas tendo oportunidades de desempatar.

No 2ªt o Vasco iniciou fazendo uma marcação mais alta no campo do Palmeiras, induzindo a bola longa para ganhar e acelerar para o último terço. Mas ao longo da segunda etapa, abaixou suas linhas e buscou sair em velocidade nos contra ataques.

Vanderlei promoveu algumas substituições, as entradas de Pec, Vinicius, Carlinhos, Andrey e Cayo Tenório. O time ficou mais leve, principalmente pelos corredores laterais, mas perdeu o poder de criação. Se tornou mais previsível e vertical, explorando muito os corredores +

com Pec e Vinicius. Criou uma boa oportunidade com Pec que finalizou bem de longa distância, mas Jailson fez boa defesa. No fim, veio o empate e um pontinho somado em São Paulo para garantir mais uma rodada fora da zona de rebaixamento.

Fonte: Twitter Análise Vasco
  • Domingo, 21/02/2021 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Corinthians Corinthians 0
    Campeonato Brasileiro Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 25/02/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Goiás Goiás
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 03/03/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • Sábado, 06/03/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 13/03/2021 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara A definir
  • 20/03 (Sáb) ou 21/03 (Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 24/03 (Qua) ou 25/03 (Qui)
    Vasco Vasco
    Macaé Macaé
    Taça Guanabara São Januário