Clube

Análise do Vasco contra a Cabofriense

Bom 1T do Vasco, Bruno Cesar e os extremos foram bem, criaram bastante chances,mostrou boa variedade. Os laterais titulares são protagonistas, os reservas não, mas estao se soltando e participaram de algumas jogadas ofensivas.

Ribamar um nível abaixo de atuação do resto do ataque. Maranhao e Raul errando muito, mesmo participando menos do que deveriam. Raul até tentou mais na segunda metade, mas a equipe sente falta do L. MINEIRO.

Henriquez decidiu a partida. F. Miguel ajudou no 2 gol. Fora isso, talvez tenha sido a melhor partida do Vasco em termos ofensivos. Partida muito importante para B. Cesar e Rossi. Galhardo bem de novo vindo de trás. Diminui a pegada, mas é uma opção para jogos assim.

Teve tabela, enfiada dos meias, muitas chances criadas e posse de bola. Vasco jogou como muitos pediam, e foi bem, mas nao chegou ao resultado. Estao xingando do msm jeito... Valentim errou na escalação dos volantes, fora isso, foi bem.

Fonte: X Análise Vasco
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78