Futebol

Analistas não acreditam em boa campanha do Vasco na Libertadores

Corinthians, Fluminense e Santos são os times brasileiros mais bem preparados para a disputa da Taça Libertadores, de acordo com os jornalistas que participaram nesta quarta-feira do \"Redação SporTV\". Editor do Globoesporte.com, Marcelo Russio acredita que os dois primeiros terão um bom desempenho por terem mantido grande parte de seus jogadores.

- O Corinthians, por ter sido campeão e por ter mantido a sua base, entra muito bem. Acredito no Fluminense. Tem uma base boa. Se conseguir que o Deco tenha uma sequência de jogos importante, acho que o Fluminense pode ir bem.

Telmo Zanini lembrou do Santos, atual campeão da Libertadores, que em sua opinião vem de uma temporada brilhante, fora a final do Mundial de Clubes contra o Barcelona. Dentre os times que disputarão a pré-Libertadores, o comentarista do SporTV confia no favoritismo do Flamengo diante do Real Potosí, da Bolívia. Mas demonstra preocupação no duelo entre Internacional e Once Caldas, da Colômbia.

- É a parada mais difícil. Numa pré-Libertadores, dois campeões se enfrentando. No futebol colombiano a temporada acabou em dezembro. Eles fazem essa parada, mas continuam treinando.

Fonte: Sportv.com
  • Sábado, 14/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (40,00%)
Empates 3 (30,00%)
Derrotas 3 (30,00%)
Total 10
Gols
Marcados 13 (61,90%)
Sofrido 8 (38,10%)
Total 21
Saldo 5
Cartões
Amarelos 13 (86,67%)
Vermelhos 2 (13,33%)
Total 15