Clube

Anderson Conceição: 'Eu particularmente vou correr pelo Zé sempre'

Depois da segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco começa a imaginar coisas maiores dentro da competição. A meta principal é a conquista do acesso para a elite do futebol nacional. Mesmo que o time siga invicto depois das seis primeiras rodadas, o que vinha atrapalhando nos últimos dias, no entanto, eram os diversos empates consecutivos. O triunfo contra o CSA garantiu uma semana tranquila para o elenco continuar trabalhando por coisas maiores visando a sequencia da temporada.

“A gente sabia que ia entrar pressionado. A torcida veio, incentivou, gritou do início ao fim. Sabemos como é jogar em São Januário lotado, temos que nos acostumar com essa pressão, que está no nosso time. Graças a Deus a equipe soube se portar, teve equilíbrio, e conseguiu uma vitória muito importante. Temos que lembrar que o CSA é uma equipe que sempre briga lá em cima na Série B. Importante é que aproveitamos a chance que apareceu e conseguimos manter o resultado. Teremos uma semana tranquila para trabalhar e pensar exclusivamente no Bahia” – declarou o zagueiro Anderson Conceição.

O defensor, inclusive, um dos líderes do elenco, garantiu que todos estão de acordo com o trabalho realizado por Zé Ricardo e sua comissão técnica, mesmo que as críticas sejam grandes em relação ao atual treinador.

“Eu particularmente vou correr pelo Zé sempre. Tenho uma gratidão enorme por ele. Foi o cara que me ligou quando vim para cá, me ligou de coração. Então vou estar sempre correndo por ele, vou fazer com que meus companheiros corram por ele. Ele é um dos primeiros a chegar no clube e o último a sair. A gente sabe que Série B nunca vai ter jogo fácil, ainda temos que melhorar. Somos uma equipe humilde, trabalhadora, estamos fazendo de tudo para colocar o Vasco em 2022 na Série A” – destacou Conceição.

Buscando entrar no G-4 da Série B, o Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16, para enfrentar o Bahia, em São Januário. O adversário é um rival direto na briga pelo acesso à elite do futebol nacional.

 

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri