Futebol

Anderson Martins pede cautela ao Vasco contra o ABC

Mesmo em boa fase, o zagueiro Anderson Martins disse que está cauteloso para o duelo desta quarta-feira, quando o Vasco encara o ABC-RN, às 21h50, em São Januário. O jogador quer o time com os pés no chão e sem menosprezar o adversário.

\"Temos que estar atentos, até porque o resultado na partida de ida foi muito perigoso. É preciso muita cautela e muita atenção para não levarmos gols. É claro que vamos sair para o jogo, até por estar jogando em casa, mas não podemos deixar eles marcarem e ficarem com a vantagem do empate\", afirmou.

O jogador disse que esse duelo será totalmente diferente do primeiro. \"Um jogo totalmente diferente. Desta vez será como uma partida eliminatória. Se estivermos desatentos, podemos ser surpreendidos e jogar tudo por água abaixo. Precisamos manter a mesma pegada da Taça Rio, mas entendendo que é outra competição, que estamos jogando uma decisão\", complementou.

Fonte: FutNet
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45