As chegadas de Andrade e Perdigão ao Vasco foram um alento à maior parte da torcida do clube, ferrenha crítica das performances de Roberto Lopes e Amaral.
Jogadores mais técnicos e com maior qualidade na saída de bola, Andrade e Perdigão deverão ser, em breve, a nova dupla de volantes do time de Celso Roth. E ao lado de Morais e Conca têm tudo para reforçar de maneira considerável o meio-de-campo.
A entrada dos quatro juntos no meio-de-campo, no entanto, depende do esquema escolhido pelo técnico Celso Roth. Num 4-4-2, os quatro poderiam jogar tranqüilamente, mas Perdigão e Andrade teriam de se revezar nos avanços ao ataque para resguardar a defesa.
No esquema 3-6-1, utilizado com freqüência por Roth nos últimos jogos, a participação dos quatro juntos também seria possível.
Recém-contratado, Perdigão já passou a integrar o time titular em seu segundo jogo pelo Vasco e parece ter agradado. Com bons passes, subidas ao ataque e forte marcação, o jogador já arrancou aplausos da torcida em São Januário, contra o Atlético-PR. E mesmo com a chegada de Andrade, ele acredita que o novo meio-de-campo vascaíno tem tudo para funcionar bem.
Celso Roth vai tentar achar um equilíbrio na equipe, pode ter certeza disso. As alternativas estão aí. É preciso também contar com os dois jogadores que estavam como titulares: Amaral e Roberto Lopes ressaltou o volante vascaíno.
Mas mesmo antes da apresentação oficial de Andrade, Perdigão faz questão de elogiar o jogador. E se o entrosamento dentro de campo ainda deverá nascer, fora já dá bons sinais de que será fácil quando Andrade chegar.
Apesar de ter qualidade de jogo, o Andrade também marca bem.
E vem da Europa finalizou.
Mais lidas