Futebol

Andrade exalta bom momento do time e diz que não está ansioso

Xodó da torcida vascaína, o volante Andrade será titular do Gigante da Colina nesta quinta-feira, contra o Náutico, em São Januário. A torcida cruzmaltina vinha protestando contra o técnico Celso Roth, que insiste em não colocar o jogador no time titular. Mas desta vez não haverá problema na escalação de Andrade, já que Perdigão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e fica fora da partida.

Com a chance, o atleta vai voltar a começar uma partida como titular na Colina Histórica. Contudo, ele não está ansioso com a nova oportunidade.

- Eu não estou ansioso porque sei que o time está bem e vem ganhando. Não adianta atropelar as coisas. No futebol a gente aprende que se não tiver paciência a gente perde alguma coisa. A equipe está bem e isto me conforta porque eu sei quem os jogadores que vêm jogando estão bem - disse o volante em entrevista à Rádio Brasil.

E ele não espera jogo fácil com o Timbú, que não passa por um bom momento no Campeonato Brasileiro.

- Todo jogo do Brasileiro é difícil, independentemente da posição que o Náutico se encontra. Vamos encontrar dificuldades para furar o bloqueio deles - analisou Andrade.

Fonte: Lancepress
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150