Futebol

André Dias diz que críticas não o incomodam

Em entrevista ao quadro LANCE! Final, da Rádio L!, o atacante André Dias do Vasco, analisou o atual momento da equipe, o milésimo gol de Romário, além das críticas que vem recebendo por parte de alguns torcedores. Confira alguns trechos:

LANCE!: Em que mudou a equipe do Vasco com relação ao milésimo gol de Romário?

André Dias: É sempre complicado a gente fazer qualquer tipo de comentário quando sai um treinador e chega outro. Eu acho que o Celso com essa repetição de marcação fez com que a gente soubesse onde se posicionar e marcar.

L!: O que você prefere? fazer o gol da vitória ou dar o passe para o milésimo?

André: Sinceramente, fazer gols é muito bom. Mas eu tenho certeza absoluta que prefiro dar o passe para Romário, pois ficará guardado para o resto da vida.

L!: Você teme as críticas da torcida?

André: São coisas que não me incomodam, faz parte, e as críticas devem existir mesmo, afinal ninguém tem o mesmo pensamento e age da mesma maneira. Eu sei das minhas limitações, sei dos meus defeitos mas também sei muito das minhas qualidades.

Fonte: Lancepress
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45