O atacante André Dias, sacado das semifinais da Taça Guanabara, ainda não conseguiu esquecer a barração.
É uma situação delicada. Não pensei uma, duas ou três... Mas toda a semana. Mas para o Renato não tem titular. A gente que é atleta vê uma oportunidade de estar aparecendo, num clássico como esse contra o Flamengo. Prefiro acreditar que não seja frustração o que estou sentindo, disse.
Segundo o jogador, Renato Gaúcho só explicou os motivos de tê-lo barrado após a partida. O Renato não comentou antes, o porquê de não ter sido utilizado. Na verdade foi o Valdir Espinosa que veio me falar que eu não começaria jogando. Só depois do jogo que ele (Renato Gaúcho) conversou comigo e me falou que foi uma opção tática a minha saída. Não posso negar que foi uma surpresa eu ter sido sacado da equipe, contou.
Para André Dias, a dificuldade de vir de um clube pequeno, obriga jogadores como ele a matar um leão por jogo.
Ser titular ou não é uma questão pessoal do Renato Gaúcho. Quando a gente vem de uma equipe pequena tem que provar sempre a nossa capacidade. Quero ficar com a cabeça boa para quando o treinador precisar, estar pronto. Quero manter o equilíbrio, buscando ficar sempre numa boa média durante os jogos, disse.