O atacante André Dias está em alta com o técnico do Vasco, Celso Roth. Artilheiro do Brasileirão com três gols em duas partidas, o jogador deixou Roth satisfeito com as suas atuações nas primeiras partidas do campeonato e certo de que pode contar com um atleta que segue suas orientações dentro de campo.
- O André está cumprindo muito bem o que estamos pedindo e tem sido muito importante para o nosso time. Ele é um jogador que tem uma característica de muita movimentação, fato que está sendo fundamental para o bom rendimento do ataque neste início de competição - disse o comandante da nau vascaína.
André Dias garantiu que não medirá esforços para continuar na equipe titular. O jogador sabe que a disputa por uma vaga no ataque do Vasco é muito acirrada, já que o clube conta com atletas do calibre de Romário e Leandro Amaral.
- É bom saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido e vou fazer de tudo para continuar como está e se possível evoluir ainda mais - finalizou.