Futebol

André e Rafael Vaz são relacionados para jogo contra o Santos

O Vasco tem duas novidades confirmadas para o duelo deste domingo contra o Santos, às 19h30m, no Maracanã. Rafael Vaz e André estão de volta à lista dos relacionados pelo técnico Adilson Batista e ficarão no banco de reservas. De maneira sintética, o comandante apenas confirmou que os dois jogadores, afastados na primeira semana, voltam a fazer parte da equipe. O treinador também pode usar Guiñazu e Bernardo, mas ainda vai conversar com os atletas.

- Pelo que senti do Guiñazu, acho possível dele ir para o jogo. Mas ainda vamos ver com ele e com os departamentos do clube. É a mesma situação do Bernardo - disse o treinador, lembrando que na semana que vem o clube vai fazer dois jogos, contra Grêmio no meio da semana e contra o Corinthians, no domingo.

O Vasco tem a chance de deixar a zona do rebaixamento na rodada deste fim de semana, a seis jogos para o fim do Brasileiro. Com 36 pontos, a equipe está na 17ª colocação e tem a mesma pontuação do Fluminense, primeiro clube fora do Z-4. O Tricolor, também no domingo, às 19h30m, enfrenta o Corinthians, em Araraquara-SP.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74