Mercado

André Luiz, do Nancy, aparece como opção para zaga vascaína

Em relação à zaga, o Vasco sabe que precisa de um reforço com certa pressa. Afinal, o titular Douglas foi recentemente negociado com o Dnipro, da Ucrância, e a comissão técnica entende que André Ribeiro e Luan ainda estão em formação. Além disso, Renato Silva se recupera de uma lesão no joelho direito e ainda não tem previsão de volta.

André Luiz, do Nancy, foi oferecido ao Vasco e aparece como um possível nome. No início de janeiro o jogador de 33 anos, formado pelo Atlético-MG, rescindiu contrato com o clube francês, onde chegou em 2005, pelo desejo de retornar ao Brasil. A ideia da diretoria é anunciar a contratação de um zagueiro nos próximos dias, mesmo que as inscrições para a Taça Guanabara já estejam encerradas.

- Esse realmente é um dos nomes que vêm sendo analisados pelo Ricardo Gomes. Esperamos fechar a contratação de um zagueiro na próxima semana. Não é algo urgente, pois o atleta só poderia atuar na Taça Rio, mas é uma questão importante – afirmou o diretor executivo René Simões.

Fonte: ge
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141