Futebol

André Mazzuco nega Hernandes no Vasco: "Não dá"

Contra o Sport Recife em estreias, foram três jogos, com duas derrotas (1996 por 2 vs 1 e 2000 por 2 vs 0, ambas em São Januário) e um empate (1999, 0 vs 0, na Ilha do Retiro). Assim sendo, Vasco busca quebrar esse tabu de não ter ainda vencido o Sport em estreias de Brasileiro.

Vasco estreia hoje no Campeonato Brasileiro perante o Sport Recife, em São Januário. Retrospecto é considerado bom em estreias: 23 vitórias, 10 empates e 14 derrotas.

Em anos de títulos: o Vasco estreou vencendo o Coritiba em 1974 por 2 vs 0, no Maracanã; em 1989, vitória sobre o Cruzeiro por 1 vs 0, no Mineirão; em 1997, derrota para o Corinthians por 2 vs 1, no Pacaembu; e em 2000, derrota perante o Sport por 2 vs 0, em São Januário.

Ramón avalia a estreia do Sport: "mostrou muita qualidade". Sobre a equipe, Ramón afirmou: "o respeito é muito grande; estamos preparados!". Possível escalação: F. Miguel; Pikachu, Graça, Castán e Henrique; Andrey, Bastos e Benítez; Pec, Cano e Talles Magno.

Segundo Paulo de Tarso, repórter do Jornal Recife, o Sport está pronto e motivado para o jogo perante o Vasco em São Januário. O jornalista dá destaque a Élton que marcou dois gols na estreia e diz que a tendência é o técnico Daniel Paulista repetir a equipe que venceu na estreia

Em entrevista dada ontem a Vasco TV, Ramón analisa os reforços: "jogadores que vão ajudar; tem que ter paciência agora, pegar o ritmo dos atletas; tem também o processo de entendimento do que a comissão técnica tem passado a eles. O mais importante é que o grupo está confiante".

Ainda em entrevista, o empresário agradece à torcida pelo apoio e carinho que vem dado ao jogador e que o mesmo espera retribuir tudo isso ao Club.

Rogério Braun, empresário de Neto Borges, afirmou ao canal @AVascainos que é uma expectativa muito boa do jogador poder defender a camisa do Vasco, destacando ainda a grandeza do Club, O empresário classifica seu jogador como "bem ofensivo, tranquilo e excelente profissional".

Sobre o meio-campo Hernanes, Mário André Mazzuco afirmou para o jornalista Flávio Dias do canal @AVascainos que "não dá, não tem chance, é um jogador muito caro para o Vasco da Gama".

Segundo o jornalista Flávio Dias, o Vasco ainda vai contratar, só que agora com muito mais calma. Primeiro, precisa resolver a questão de Guarín em especial, mas a diretoria pensa ainda em um meia e um zagueiro, além de um goleiro, talvez mais experiente, para compor o elenco.

Fonte: Twitter Super Papo Vascaíno
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário