Futebol

Andrey, Cano e Nenê: os pilares do Vasco de Diniz

Apesar do resultado indigesto na estreia de Fernando Diniz, após deixar a vitória escapar nos minutos finais, o desempenho da equipe sob o comando do novo treinador mostrou pontos positivos. 

Entre os destaques da partida contra o CRB, o meia Nenê, que também fez a sua estreia, o volante Andrey, cria da base, e o artilheiro Germán Cano. 

O camisa 77 retornou ao Clube para preencher uma das posições mais carentes da equipe: o meio-campo. No primeiro jogo, chamou a atenção pela qualidade técnica e pela forma física. Foi dele a jogada que iniciou o gol do Vasco, em cobrança de escanteio. E por pouco quase não deixou o seu de falta.

- Ontem vi um Vasco competitivo, espero que evolua ainda mais, até Marquinhos fez um bom jogo. Andrey o melhor em campo. Cano desencantando. Nenê é isso: bola parada. Com ele em campo, experiência -, analisou um torcedor.

Já o camisa 6, mesmo com cartão amarelo nos minutos iniciais, participou ativamente da partida contra o CRB, construindo as jogadas, colaborando com a marcação, e deixando boa impressão, não só à torcida, mas também a Diniz. 

- Andrey jogou muito bem, melhor jogo dele em muito tempo e, provavelmente, vai continuar titular -, elogiou outro vascaíno.

O argentino, por outro lado, voltou a marcar depois de 10 jogos e levou a torcida vascaína ao delírio, ao mandar de letra para o fundo da rede.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141