Futebol

Andrey dedicou gol marcado contra o São Paulo para namorada

Principal orgulho dos torcedores cruzmaltinos, o Estádio de São Januário voltou a ser um Caldeirão na noite da última quinta-feira (22/11), quando o Vasco bateu o São Paulo por 2 a 0 e ampliou sua diferença para o incômodo Z4 do Brasileirão. O triunfo começou a ser construído ainda no primeiro tempo pelo jovem Andrey. O prata da casa recuperou a bola na intermediária e seguiu uma orientação dada pelos companheiros antes da bola rolar: chutar para o gol!

- Antes do jogo, na concentração, os meus amigos estavam me cobrando. Eles pediram para eu arriscar mais de longe, pois poderia surpreender o adversário, marcar um gol. Entrei em campo preparado. Tive uma chance antes, acabei isolando a bola, mas quando vi que o Jucilei tocou a bola errado, antecipei, roubei a bola do Hudson e fui feliz na hora da chapada. Fui dedicar o gol para minha namorada, que estava me cobrando desde o início do ano - revelou o camisa 15, que após balançar as redes correu na direção das sociais para homenagear a namorada Yasmin.

A conquista dos três pontos trouxe um pouco mais de tranquilidade ao ambiente vascaíno. Agora em 14º lugar com 42 pontos, quatro a mais que o time que abre o Z4, o Gigante da Colina depende de uma vitória simples na próxima rodada para concretizar o objetivo de encerrar a temporada de uma forma tranquila. Embora a partida do próximo domingo (25) seja contra o líder Palmeiras, o clima no Almirante é de otimismo.

- Essa vitória foi muito importante para o nosso grupo. Ela veio na hora certa e serviu para nos dar motivação. Derrotamos o São Paulo, uma grande equipe e que vem fazendo um excelente Brasileiro. Iremos ainda mais motivados para essa partida contra o Palmeiras. Eles precisam vencer ou empatar para serem campeões, mas iremos defender o nosso, procurar dificultar a vidade deles. Será um grande jogo. Vamos em busca da vitória - afirmou Andrey, destacando em seguida os pontos fortes do time adversário.

- O Palmeiras tem um grupo muito bom. É uma equipe que investiu muito na formação do elenco e possui a melhor equipe do Brasil. Temos que ter cuidado com todos os jogadores, mas é claro que alguns se destacam mais, casos do Dudu, do Willian e do Deyverson. É preciso atenção, mas eles também necessitam tomar cuidado com os jogadores de qualidade que nós temos do nosso lado. Precisamos fazer o nosso jogo, até porque estaremos em São Januário, a nossa casa, o nosso Caldeirão - declarou o prata da casa.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário