Futebol

Andrey diz que Vasco merecia ter saído com a vitória em São Januário

Vencer o Internacional era o grande objetivo do Vasco da Gama na noite da última sexta-feira (26/10). A julgar pelo que se viu no gramado de São Januário, não seria nenhum absurdo se a meta traçada antes da bola rolar tivesse sido atingida. Empurrado por sua apaixonada torcida, o Cruzmaltino apresentou um bom futebol e jogou de igual para igual com uma das equipes postulantes ao título do Brasileiro.

De volta ao time titular após cumprir suspensão na partida contra o Sport, o volante Andrey foi um dos destaques vascaínos no duelo com o Colorado na Colina Histórica. Além de contribuir para o seguro rendimento defensivo, o jovem levou perigo para a meta do Internacional com passes precisos e finalizações de longa distância. Mesmo admitindo que o resultado não foi o esperado, o camisa 15 valorizou o desempenho. 

- Jogamos contra um grande adversário, uma equipe que está brigando pelo título Brasileiro. Eles vieram recuados e conseguimos impor o nosso jogo aqui dentro de São Januário. Queríamos os três pontos, mas infelizmente não foi possível. Eles conseguiram encaixar um contra-ataque no final do jogo e acabaram sendo felizes, fazendo um gol com o Jonathan Alves. Não desistimos e fomos buscar o empate. Conseguimos um ponto e ele será muito importante para nós - declarou o prata da casa, projetando por fim o futuro vascaíno no Brasileirão.

- Agora iremos trabalhar ainda mais forte, pois sábado tem mais um jogo complicado. Iremos enfrentar o Fluminense. É um clássico, mas precisamos dos três pontos e iremos em busca deles. Vamos para todos os jogos pensando em vencer. Como dissemos antes, estamos encarando todas as partidas como finais. Agora teremos mais sete decisões, então temos que ir para cima dos adversários para buscar os três pontos, mas sabendo que o importante é sempre estar pontuando - finalizou o jovem Andrey.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário