Futebol

Andrey é barrado por Ricardo Sá Pinto

Uma sequência de nove jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e a permanência incômoda na zona de rebaixamento: esta é a atmosfera do Vasco da Gama para a partida contra o Sport, válida pela rodada 21 do Brasileirão. O jogo acontece em Recife, na Ilha do Retiro. Apenas seis pontos separam as duas equipes.

O Vasco tem como possível novidade a estreia de Jadson na zaga. O terceiro reforço contratado após a chegada do treinador português, Ricardo Sá Pinto, já está à disposição do Mister para a partida. As novidades não param por aí. Segundo publicado pelo jornalista Gilmar Ferreira, em seu Twitter, em treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (13), o volante Andrey foi barrado entre os titulares.

O Vasco deve ir a campo com Fellipe Bastos entre os titulares, embora a informação da titularidade ainda seja uma incógnita. Além de Bastos, o plantel conta com Leonardo Gil, Andrey e Bruno Gomes na posição, sendo que este último não acompanhou a delegação que viajou para partida.

O Gigante da Colina enfrenta problemas para manter seu elenco completo. O time tem os zagueiros Leandro Castan e Miranda, o meia Carlinhos e o atacante Ribamar, isolados por conta da COVID-19. Além dos jogadores infectados, os jovens Cayo Tenório e Gabriel Pec não foram relacionados para o jogo.

Embora o “Mister” Ricardo Sá Pinto tenha conferido evolução na equipe Cruz-Maltina, a equipe entra em campo pressionada. *O confronto é direto, pois ambas estão ameaçadas de queda. Enquanto o Vascão busca os três pontos para deixar a zona de rebaixamento, os pernambucanos querem se afastar do perigo de caírem no limbo do Z4.

Uma provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Jadson (Marcelo Alves), Werley, Ricardo Graça e Neto Borges; Léo Gil, Andrey (Fellipe Bastos) e Benítez; Talles (Gustavo Torres) e Cano.

Fonte: Bolavip
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário