Futebol

Andrey elogia Jorginho e projeta jogo com o Sport

Apresentado de forma oficial na noite da última quinta-feira (07/06) pelo presidente Alexandre Campello, o treinador Jorginho comandou na tarde desta sexta (08) seu primeiro treinamento no gramado de São Januário. O comandante dividiu o elenco em grupos para a realização de atividades físicas, técnicas e táticas. A atividade durou aproximadamente duas horas e marcou o término da preparação para o confronto com o Sport Recife.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.brJorginho orienta jogadores no gramado da Colina
Jorginho orienta jogadores no gramado da Colina

Destaque cruzmaltino nos mais recentes compromissos pelo Campeonato Brasileiro, o jovem Andrey foi o escolhido para conversar com os jornalistas após a movimentação chegar ao fim. O volante comemorou o momento vivido no Gigante da Colina e avaliou o retorno do técnico Jorginho. Foi o tetracampeão mundial, não custa lembrar, que o promoveu aos profissionais na temporada de 2016.

- Estou muito feliz com a volta do Jorginho. Foi o cara que me subiu e me deu a oportunidade de atuar no profissional do clube que amo. Espero ter causado uma boa impressão no jogo contra o Cruzeiro. Me sinto mais maduro hoje em dia para aproveitar as oportunidades que ele me der. Vou seguir dando o meu máximo para continuar ajudar o Vasco e fazer um grande trabalho junto para ele - declarou o camisa 15, acrescentando na sequência.

- Ele não nos passou nada demais, apenas disse iria seguir o trabalho que vinha sendo feito nesse primeiro momento, até porque não conseguiria colocar o que pensa em pouco tempo. Ele quer que a gente tenha o mesmo empenho, raça e vontade do jogo contra o Cruzeiro - afirmou Andrey.

Com 12 pontos em nove jogos disputados, o Vasco da Gama ocupa a 13ª colocação da mais importante competição nacional e terá pela frente neste sábado (09), às 19 horas, em São Januário, uma das equipes de melhor rendimento. O Sport Recife vem ao Rio de Janeiro com o intuito de diminuir a diferença para o líder Flamengo e ampliar sua série invicta de cinco para seis partidas.

- O Sport faz um excelente campeonato e vem de uma sequência muito boa. O professor Jorginho nos passou detalhes do time deles e fez alguns ajustes na defesa. O Sport é uma grande equipe, mas estamos preparados. O Jorginho teve pouco tempo para trabalhar, mas deu para nos preparar sim. Vamos muito fortes para essa partida. Estamos vindo de um grande jogo no Mineirão e temos tudo para repetir essa atuação em São Januário - concluiu o prata da casa. 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri