Andrey, filho de Geovani, acerta com Real Noroeste-ES

30/07/2013 às 17h04 - FUTEBOL

Em busca de novos horizontes na carreira ainda promissora, o meia Andrey, ex-Vasco da Gama, é o novo reforço do Real Noroeste para a disputa da Copa Espírito Santo 2013. O jogador de 20 anos chega por empréstimo até setembro, data do fim da competição estadual e já treina com os novos companheiros de equipe, que fica localizada no município de Águia Branca, região noroeste do Espírito Santo.

O filho do ex-jogador Geovani tem contrato com o Vasco até dezembro de 2013 e da mesma forma que outros 10 jogadores do atual elenco cruzmaltino, não vinha sendo aproveitado. Desta forma estava treinando por conta própria em Vitória, capital capixaba, por vontade do próprio pai. Em fevereiro, Andrey chegou a ser apresentado no Santa Cruz-RN, para jogar o campeonato estadual do Rio Grande do Norte, mas disputou apenas um amistoso com a equipe potiguar, retornou ao Vasco e desde então passa por um período de cerca de quatro meses de inatividade.

Ainda sem estreia definida com a camisa do Real Noroeste, o meia Andrey aguarda a sua regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, fato que deve acontecer nos próximos dias, para estrear no time do Espírito Santo, também conhecido como os \"Merengues Capixabas\".
Geovani e o filho Andrey ao lado do diretor de futebol do Real Noroeste, Eleomar Pereira (Foto: Marcelo Pereira/Real Noroeste FC)Geovani e o filho Andrey ao lado do diretor de futebol do Real Noroeste, Eleomar Pereira e as arquibancadas do Estádio José Olímpio da Rocha ao fundo (Foto: Marcelo Pereira/Real Noroeste FC)

Próximos jogos da Copa ES

O Grupo B da Copa Espírito Santo 2013 prossegue no próximo final de semana com a realização da segunda rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o Linhares encara o Vilavelhense, no Estádio Salvador Costa, em Vitória, e mais tarde, às 16h, a Desportiva Ferroviária pega o Real Noroeste, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Fonte: GloboEsporte.com

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Bruno César?

Especulações Mercado