Mercado

Andrey, filho de Geovani, foi emprestado para o Santa Cruz/RN

Contratado por empréstimo pelo Santa Cruz/RN ao Vasco, o meia recém-profissionalizado Andrey Rodrigues,20 anos, chega amanhã (17) e assiste ao jogo contra o Alecrim. Ele é filho do ex-jogador Geovani Silva, considerado o melhor camisa 8 da história cruzmaltina. Andrey Rodrigues teve o contrato renovado pelo Vasco e vem ganhar experiência e somar com o time potiguar.

O meia disputou todas as categorias de base do Vasco. Dos três “filhos famosos”, foi o único a ter o contrato renovado. Romarinho, filho de Romário, está no Brasiliense e Rodrigo, de Roberto Dinamite, no Duque de Caxias.

Andrey chega às 15h a Natal e segue direto ao Estádio Ninho do Periquito, onde o Santa Cruz enfrenta o Alecrim. Assistirá a partida e seguirá à sede do clube para iniciar o treinamento. Andrey vinha mantendo a forma física no Vasco e está pronto para jogar.

Geovani Silva, pai de Andrey, foi eleito melhor do mundo do Mundial de Juniores em 1983, além de artilheiro. Jogou doze anos no Vasco, vencendo cinco títulos estaduais. Em 2011, foi eleito o melhor camisa oito do clube em eleição do Jornal O Globo. Geovani também foi melhor das Olimpíadas em 1988 e campeão da Copa América/89 pela seleção brasileira.

Fonte: Blog do Robson Pires
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36