Futebol

Andrey projeta próximas partidas do Vasco

0

Trecho da entrevista de Andrey após o empate entre Vasco e Fluminense pelo Campeonato Carioca:

Do time que jogou hoje contra o Fluminense e se classificou para a Libertadores da América do Brasileiro do ano passado, apenas Zeca e Galarza estavam nesse time de hoje. O que que mudou, Andrey, em relação ao espirito do time Vasco que foi rebaixado no Campeonato Brasileiro para esse jogo de hoje, que era um time de Série A e Libertadores da América e o Vasco jogou tão bem?

"Acho que a atitude da equipe e estar em constante evolução e está mostrando isso dentro de campo. Eu disse na primeira pergunta, vale destacar também o empenho, esse espírito de Vasco que o professor tem colocado isso, que nós temos que vestir a camisa do Vasco como se fosse último momento da nossa vida, como se fosse um prato de comida a cada partida e que acho que a gente está abraçando esse espirito, temos muito a evoluir ainda, mas tenho certeza que a equipe está com o espirito muito forte, uma equipe que está com espirito de vencer, com gana colocar o Vasco no seu devido. Eu acho que essa mudança de atitude, mudança de comportamento da equipe tem sido assim, uma grande evolução pra mim que estou aqui desde o ano passado e eu tenho certeza que se a gente continuar com esse foco, com essa determinação daqui a pouco as bolas vão começar a entrar e as vitórias vão começar a vir e vamos ter um grande ano."

Andrey que queria te perguntar em relação ao próximo jogo do Vasco, o Vasco tem um jogo contra o Bangu pelo Campeonato Carioca e depois o jogo contra a Tombense pela Copa do Brasil. O que já deu para sentir do grupo, o que você acha que o Vasco vai poupar jogadores para o jogo do Carioca priorizando a Copa do Brasil?

"O professor fala que o Carioca é muito importante para gente também, mas temos essa ambição de classificarmos no Campeonato Carioca e eu tenho certeza que a equipe que jogar vai vir muito forte, vai vir com o pensamento muito focado em conquistar os 3 pontos contra o Bangu porque é uma competição que a gente tem muita prioridade também, e é claro que temos o jogo quarta contra a Tombense muito importante, e eu tenho certeza que o professor vai fazer a melhor escolha e quem tiver que jogar vai dar a vida pelo Vasco e vai buscar e lutar pelos 3 pontos."

Fonte: SUPERVASCO.COM
Loading...
  • Domingo, 18/04/2021 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Boavista Boavista 2
    Taça Guanabara Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • 24/04 (sáb) ou 25/04 (dom)
    Vasco Vasco
    Resende Resende
    Taça Guanabara A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Ponte Preta Ponte Preta
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Avaí Avaí
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    CRB CRB
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir