Futebol

Andrey revela conversa com Marquinhos Gabriel antes do gol contra o Tombense

Declaração de Andrey após a vitória vascaína contra o Tombense por 2 a 1, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2021:

Queria que você falasse sobre esse gol de falta que você já vinha buscando nos últimos jogos, acertou a trave duas vezes um na falta contra o Fluminense e um no jogo também contra o Bangu. Parabéns pelo gol, Andrey. 

- Obrigado. Fico muito feliz de ter feito o gol de falta e ter ajudado na classificação da equipe. Um jogo muito importante para gente, a Copa do Brasil é uma competição que a gente valoriza  muito e sair daqui com a classificação foi muito importante, acho que a equipe soube jogar o jogo, soube sofrer na hora que teve que sofrer e soube jogar na hora de jogar. Então, acho que a gente está em constante evolução e é continuar trabalhando que a gente vai colher muitos frutos pela frente. 

Andrey, gostaria que você falasse um pouco mais sobre esse seu gol de falta, foi teu primeiro gol de falta na carreira. Queria que você falasse um pouquinho disso e você que é um jogador que tem mais jogos pelo Vasco nessa temporada, como é que está sendo receber essa confiança também do Marcelo Cabo? 

- O professor tem sido muito importante no quesito de bater falta ele vem treinando sempre essa batida forte e a batida colocada. Hoje eu estava muito confiante, porquê um treino antes da gente viajar aqui pra Minas, eu treinei bastante falta e tive um aproveitamento muito bom, então quando surgiu falta eu pedi pro Marquinhos pra bater falei que estava confiante e acho que a confiança também que o professor passa pra gente deixa a gente ainda mais confiante. E eu pedi pra bater e ele deixou e fui muito feliz de acertar o gol, e ajudar a equipe com a vitória e com a classificação.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri