Futebol

Andrey Santos treina normalmente e deve enfrentar o Goiás

Contagem regressiva para Andrey Santos na equipe vascaína. O volante treinou normalmente com o grupo nesta segunda feira (19) em São Januário, onde fará sua penúltima partida pelo Vasco antes da apresentação ao Chelsea na pré temporada nos Estados Unidos.

O técnico, Mauricio Barbieri ainda poderá contar com a jóia no próximo jogo pelo Brasileirão diante do Cuiabá na segunda feira (26), também em São Januário. Só não pode levar o terceiro cartão amarelo contra os goianos.

No treinamento no novo gramado do estádio o time teve uma formação idêntica ao jogo-treino do último sábado (17) no CT Moacyr Barbosa com o Sampaio Correia de Saquarema. Léo Jardim; Figueiredo, Lyncon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Matheus Carvalho, Andrey Santos e Marlon Gomes; Ryan e Alex Teixeira.

O lateral direito, Puma Rodriguez está com a Seleção Uruguaia em Montevideo onde fará um amistoso nesta terça feira (20), às 20h30 com a Seleção de Cuba e volta no dia seguinte para o Rio de Janeiro e ficará à disposição de Barbieri para o jogo com o Goiás.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7