Futebol

Andrey: "Sou vascaíno de coração, nunca escondi isso de ninguém"

Com passagem em todas as categorias de base da Seleção Brasileira, Andrey sempre despertou uma expectativa muito grande nos torcedores do Vasco da Gama. Entretanto, ao contrário de Douglas, Evander e Mateus Vital, outros jogadores de sua geração também promovidos durante a temporada de 2016, ele ainda não havia conseguido "decolar" quando o atual ano se iniciou.

Na última semana, em virtude do número alto de desfalques, a comissão técnica optou por sua utilização entre os titulares nas partidas contra Paraná Clube e Botafogo, ambas válidas pelo Campeonato Brasileiro. O volante não desperdiçou as oportunidades, muito pelo contrário, brilhou nos dois jogos e demonstrou estar preparado para se firmar entre os 11 iniciais do time do coração.

- É claro que ficamos mais soltos quando as jogadas começam a sair. Nos sentimos mais tranquilos e com liberdade para desenvolver o nosso futebol. Fiquei feliz com o meu desempenho, com esse gol de hoje e com a assistência no jogo passado. Quando fiquei sabendo que iria começar contra o Paraná, coloquei na minha cabeça que não poderia deixar essa chance escapar. Graças a Deus tudo deu certo e as coisas aconteceram. Agora é procurar manter esse nível - afirmou o camisa 15.

Embora esteja contente com seu desempenho nos mais recentes compromissos cruzmaltinos, Andrey não escondeu a frustração ao comentar o resultado adverso obtido diante do Botafogo em São Januário. O prata da casa, inclusive, chegou a afirmar que trocaria o gol marcado pelos três pontos. O volante se colocou no lugar dos torcedores e promete empenho total nos próximos compromissos do Brasileirão.

- Fiquei feliz com meu desempenho, com o gol marcado, mas trocaria tudo isso pela vitória. Sou vascaíno de coração, nunca esscondi isso de ninguém, então estou muito triste pela derrota, assim como todos os torcedores. Esse é o sentimento de todos no grupo. Iremos trabalhar para reverter essa situação, até porque sabemos que só a gente dentro de campo pode mudar esse momento. Quarta teremos um desafio contra o Cruzeiro e precisamos levar para campo o espírito do segundo tempo - declarou Andrey.
 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir