O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, criticou o comportamento do meia Bruno César, que na última terça-feira levou a público o seu descontentamento por ficar fora da equipe nas últimas partidas. Desde a partida de volta na Libertadores, diante do Tolima (COL), no dia 2 na Colômbia, o camisa 10 passou a ser preterido pelo técnico Tite. Ele não foi nem relacionado para a goleada sobre o Ituano, na quarta - segundo a assessoria de imprensa do clube, está com lesão no músculo adutor da coxa direita.
- Ele (Bruno César) tem de ser homem, cuidar do assessor de imprensa dele (Diogo Kotscho), que é um incompetente. Se tem coisa estranha (no clube), ele que fale. Eu fico do lado dele para ouvi-lo falar.
Contratado no primeiro semestre do ano passado do Santo André, vice-campeão paulista, Bruno César foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro pela CBF depois de marcar 14 gols e ser o artilheiro do Timão na temporada.
O mandatário ironizou a possibilidade de o jogador deixar o Parque São Jorge e seguir para o Vasco, que teria feito uma proposta ao atleta.
- Que Vasco o quê! Vocês (jornalistas) estão de brincadeira. Se (ele) tiver proposta e for boa para o Corinthians e para o jogador... Ele é uma realidade, acreditamos nele, que tem de treinar mais para voltar a jogar como no ano passado