André Dias não liga em ficar na reserva de Romário

19/03/2007 às 17h03 - FUTEBOL

O atacante André Dias não se sente desprestigiado por ceder o lugar no ataque do Vasco a Romário. Segundo ele, o camisa 11 tem sempre prioridade, ainda mais agora, que luta pelo milésimo gol de sua carreira.

Porém, o sonho do jogador é compartilhar com Romário o momento mais esperado dos últimos tempos.

\"Pelo Baixinho, eu me sacrifico. Ele tem de jogar pelo que representa e nós temos de ajudar muito para que ele chegue a esta marca. Quem sabe eu não vou jogar o segundo tempo contra o Flamengo e celebrar o gol mais importante da vida dele? De repente, até com passe meu. Seria inesquecível e marcante para a minha carreira\", sonha o atacante.

André Dias disse que o relacionamento de Romário com o elenco vascaíno é muito bom. A imagem de jogador pouco integrado ao grupo não é verdadeira, segundo o companheiro do craque.

\"Ele trata a todos nós muito bem. Ele é humilde, companheiro e capaz. O cara é iluminado e eu preciso aprender com ele. Quero viver todos estes momentos até o milésimo gol\", disse.

Autor de um dos gols da goleada do Vasco sobre o Boavista por 6 a 2, quando Romário marcou mais três e chegou aos 998 na carreira, André Dias revelou que previu que o craque seria o herói do jogo em que o Vasco chegou a estar perdendo.

\"No primeiro dele, dei um abraço, disse que faltavam quatro e que iríamos virar o jogo com mais gols dele. Na hora do meu gol, ele me abraçou e agradeceu. Foi muito legal\", contou.

Fonte: Terra Esportes