Futebol

Angioni confirma Martin Carvalho e fala sobre novas contratações

Em entrevista ao repórter Marcos Almeida, da Rádio Bandeirantes, o supervisor de futebol do Vasco, Paulo Angioni, confirmou a contratação do atacante Martin Carvalho, do Internacional-RS. O jogador deve ser apresentado juntamente com o goleiro Sílvio Luiz. Martin chega por empréstimo do Internacional e assinará com o Vasco até 31 de dezembro de 2007.

Na mesma entrevista, Angioni disse que por ora novas contratações não deverão ser anunciadas. Em sua avaliação, podem ser realizadas, no máximo, duas contratações até o início do Campeonato Brasileiro, dependendo da avaliação a ser feita pelo treinador Celso Roth.

\"Vamos esperar o diagnóstico do grupo a ser feita pelo Celso Roth. Ele ainda está conhecendo os jogadores e até o final da semana deve ter uma avaliação. Acho que o Vasco não tem tanta necessidade de muitas contratações. O importante é que temos uma base já sólida. O que vamos fazer é dar uma sustentação ao novo técnico, contratando mais um ou dois jogadores. Entendemos que o grupo do Vasco já é forte para o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana\", afirmou Angioni.

Saiba mais sobre o atacante Martin Carvalho:

Nome: Martin Andrade Weber Chagas Carvalho
Posição: Atacante
Idade: 22 anos (11/03/1985)
Naturalidade: Porto Alegre (RS)
Altura: 1,79m
Peso: 80kg

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (32,84%)
Empates 19 (28,36%)
Derrotas 26 (38,81%)
Total 67
Gols
Marcados 91 (50,28%)
Sofrido 90 (49,72%)
Total 181
Saldo 1
Cartões
Amarelos 143 (93,46%)
Vermelhos 10 (6,54%)
Total 153