Antes da estreia, Ricardo Sá Pinto avalia Vasco da arquibancada

18/10/2020 às 08h18 - FUTEBOL

Na despedida do comando interino do Vasco, Alexandre Grasseli, efetivado como auxiliar da equipe principal, trabalhou arduamente nos últimos dias em São Januário para deixar uma boa impressão no confronto com o Internacional, neste domingo, ás 16h, no Beira-Rio. À espera da regularização, o novo técnico, Ricardo Sá Pinto, estará no estádio para a primeira avaliação in loco do Cruzmaltino, que, segundo ele, precisa de paciência para trabalhar a bola do meio de campo para a frente.

Sem vencer há cinco rodadas, o Cruzmaltino estacionou nos 18 pontos e, mesmo com dois jogos a menos, se distanciou do G-4. A expectativa da diretoria é que a mudança no comando dê uma sacudida no grupo. Com exceção de Fernando Miguel, Leandro Castan, Andrey, Benítez e Cano, nenhum outro jogador tem vaga garantida como titular. É o caso de Fellipe Bastos e Vinícius, que perderam a vaga com a saída de Ramon.

A presença de Sá Pinto no Beira-Rio não será a única novidade no Vasco para o confronto com o Colorado. Com a suspensão de Cayo Tenório, Yago Pikachu volta a lateral direita. Ricardo Graça e Juninho, que se recuperam de problemas musculares, estão vetados. Bruno Gomes é outro suspenso. 

Dessa forma, o Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Cano.

Fonte: Jornal Meia Hora