O técnico Antônio Lopes, mesmo tendo buscado uma virada de 2 a 1 sobre o Grêmio, neste sábado, teve de explicar porque tirou o meia Morais do time para a entrada do atacante Jean, que decidiu o jogo com dois gols.
"A substituição do Morais não foi de ordem técnica, mas de ordem tática. Minha idéia era colocar em campo um jogador mais adiantado, que pudesse ajudar o Vasco a fazer gols. Felizmente deu certo.", disse.
Completando a explicação, Lopes comentou que a saída de Morais nem sempre acarreta perda de criatividade.
"Madson jogou como meia, e o Rodrigo Antônio como um falso lateral. O Leandro Bomfim é um segundo volante, mas cria mais do que qualquer um da equipe. O Jean volta bem para ocupar os espaços, e também ajuda na criação. Por isso, não perdemos nesse aspecto", avaliou.
Mais lidas