Antônio Lopes fala sobre permanência de Bruno César no Vasco

28/04/2020 às 20h36 - CLUBE

O Vasco vive grande expectativa com as mudanças na comissão técnica e no comando do futebol. Além da efetivação de Ramon Menezes e da chegada de Antônio Lopes, alguns jogadores que não vinham sendo utilizados no elenco devem ser reintegrados ao time principal.

Um destes casos é o do meia Bruno César, que estava treinando separadamente do restante dos jogadores. Quem comentou a situação do jogador foi Antônio Lopes, novo coordenador técnico da equipe em entrevista ao “Super Papo Vascaíno”.

“Já houve uma conversa com ele. É um jogador que pertence ao Vasco da Gama, que faz parte do elenco principal e sempre se apresentou bem. É um meia que me parece que o Vasco ainda não tem no elenco: um meia de armação”, analisou Lopes.

O atual momento financeiro do Vasco não permite muitos investimentos e todos os jogadores devem ser observados por Ramon Menezes assim que as atividades forem liberadas pelo Ministério da Saúde.

“O Ramon sabe disso e eu acho que ele (Bruno) vai ser reintegrado ao grupo. Ele estava treinando com o outro (grupo), mas agora o Ramon vai começar do zero e vai reintegrar ele no grupo principal”, revelou Antônio Lopes.

Fonte: sportbuzz.uol.com.br