Futebol

Antônio Lopes: "Poderemos ter a melhor dupla de ataque do Brasil"

Antônio Lopes recebeu com extrema alegria a notícia de que Leandro Amaral será reintegrado ao grupo do Vasco já nesta sexta-feira. Na opinião do treinador cruzmaltino, a dupla de ataque formada pelo jogador e o atacante Edmundo dará o que falar.

"Poderemos ter a melhor dupla de ataque do Brasil. Em se tratando de Leandro Amaral, essa é uma grande notícia. Antes dele se desvincular do Vasco, passava por uma fase sensacional e espero que isso se repita na sua volta. Com certeza, ele irá nos ajudar muito", disse à Rádio Tupi.

O presidente Eurico Miranda assegurou que Leandro Amaral se reapresentará ao departamento de futebol para realizar exames médicos. Caso aprovado, o jogador já estaria à disposição para o próximo confronto do Vasco na Copa do Brasil.

"Ainda não conversei pessoalmente com o Leandro Amaral, pois estava observando jogadores aqui no Vasco. Mas, com certeza, ele nos ajudará e muito na Copa do Brasil", encerrou.

Fonte: UOL Esporte
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150