Mercado

Ao lado de Nicole, Victor Ramos vai a Bahia assinar com o Vitória

Um jogador apaixonado. Assim se declarou o zagueiro Victor Ramos. “Quando eu desço aquela ladeira do Barradão, meu coração bate forte. O Vitória é o time que eu admiro, é a minha casa”, disse domingo (9), após ir à Toca do Leão para conversar com a diretoria sobre sua transferência para o rubro-negro.

“Tá tudo bem encaminhado, já conversamos direitinho sobre valores, só falta resolver algumas pendências. Daqui até terça (amanhã) deve estar tudo certo. Tô muito feliz”, comemorou o atleta de 22 anos, revelado na base do Leão.
Victor chegou à Toca em 1999, com 10 anos. Subiu para o profissional em 2008 e foi campeão baiano em 2009, mesmo ano em que foi vendido para o Standard de Liège, da Bélgica.

No ano passado, ele foi emprestado ao Vasco, mas não conseguiu se firmar no clube carioca. “Joguei pouco, me machuquei e não foi o que eu esperava. Mesmo assim foi bom pra mim como currículo”, analisa o zagueiro.

Para assinar contrato e ser apresentado oficialmente como novo reforço do Leão, é preciso que alguns trâmites sejam finalizados com o Vasco. Victor tem contrato com o Standard de Liège até 2014, mas foi emprestado ao clube carioca até junho deste ano.

Mesmo antes de ser apresentado, Victor aproveitou a ida à Toca para bater um papo com o técnico Toninho Cerezo. “Foi muito bacana. Ele é um cara que me deu muito conselho. Eu não o conhecia pessoalmente e tive o prazer de conhecer. Ele é experiente e entende a cabeça do jogador, porque já foi jogador e já passou por isso”.

Rival

Antes de fechar com o Vitória, Victor chegou a declarar que gostaria de jogar no Bahia. Ontem, disse que não era bem assim. “Eu demonstrei interesse como qualquer jogador, mas eu iria pensar direitinho, porque tem o Vitória. Quem me conhece bem sabe do carinho que tenho pelo Vitória. É meio complicado dizer que eu iria pro Bahia, porque a torcida do Vitória tem um carinho por mim e eu tenho um carinho por ela”.

Panicat

O coração de Victor Ramos não bate forte apenas pelo Vitória. Tanto é que o zagueiro chegou a Salvador na madrugada de ontem acompanhado. Ele viajou na companhia da namorada Nicole Bahls. Sim, marmanjos de plantão, é aquela mesmo que já namorou com o cantor Léo Santana, posou na revista Playboy e até pouco tempo trabalhava como panicat no programa Pânico na TV, exibido pela Rede TV.

A modelo paranaense de 24 anos também vai se mudar para a capital baiana junto com o jogador. “Tô com ela e ela vai vir morar comigo. A gente tá muito apegado um ao outro. Ela vai continuar com a carreira dela e eu com a minha”, contou Victor, que tem o nome da amada tatuada no braço esquerdo. Bahls também tatuou o nome do zagueiro, só que na cintura.

Fonte: Correio 24 horas
  • Terça-feira, 20/10/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Boca Juniors Boca Juniors 3
    Copa Sul-Americana Maracanã
  • Sábado, 24/10/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 29/10/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
Artilheiro
Thiago Mendes 8
Puma 8
Spinelli 8
Andrés Gómez 8
Jogos
Vitórias 25 (42,37%)
Empates 16 (27,12%)
Derrotas 18 (30,51%)
Total 59
Gols
Marcados 80 (55,94%)
Sofrido 63 (44,06%)
Total 143
Saldo 17
Cartões
Amarelos 117 (92,13%)
Vermelhos 10 (7,87%)
Total 127