Mercado

Ao lado de Nicole, Victor Ramos vai a Bahia assinar com o Vitória

Um jogador apaixonado. Assim se declarou o zagueiro Victor Ramos. “Quando eu desço aquela ladeira do Barradão, meu coração bate forte. O Vitória é o time que eu admiro, é a minha casa”, disse domingo (9), após ir à Toca do Leão para conversar com a diretoria sobre sua transferência para o rubro-negro.

“Tá tudo bem encaminhado, já conversamos direitinho sobre valores, só falta resolver algumas pendências. Daqui até terça (amanhã) deve estar tudo certo. Tô muito feliz”, comemorou o atleta de 22 anos, revelado na base do Leão.
Victor chegou à Toca em 1999, com 10 anos. Subiu para o profissional em 2008 e foi campeão baiano em 2009, mesmo ano em que foi vendido para o Standard de Liège, da Bélgica.

No ano passado, ele foi emprestado ao Vasco, mas não conseguiu se firmar no clube carioca. “Joguei pouco, me machuquei e não foi o que eu esperava. Mesmo assim foi bom pra mim como currículo”, analisa o zagueiro.

Para assinar contrato e ser apresentado oficialmente como novo reforço do Leão, é preciso que alguns trâmites sejam finalizados com o Vasco. Victor tem contrato com o Standard de Liège até 2014, mas foi emprestado ao clube carioca até junho deste ano.

Mesmo antes de ser apresentado, Victor aproveitou a ida à Toca para bater um papo com o técnico Toninho Cerezo. “Foi muito bacana. Ele é um cara que me deu muito conselho. Eu não o conhecia pessoalmente e tive o prazer de conhecer. Ele é experiente e entende a cabeça do jogador, porque já foi jogador e já passou por isso”.

Rival

Antes de fechar com o Vitória, Victor chegou a declarar que gostaria de jogar no Bahia. Ontem, disse que não era bem assim. “Eu demonstrei interesse como qualquer jogador, mas eu iria pensar direitinho, porque tem o Vitória. Quem me conhece bem sabe do carinho que tenho pelo Vitória. É meio complicado dizer que eu iria pro Bahia, porque a torcida do Vitória tem um carinho por mim e eu tenho um carinho por ela”.

Panicat

O coração de Victor Ramos não bate forte apenas pelo Vitória. Tanto é que o zagueiro chegou a Salvador na madrugada de ontem acompanhado. Ele viajou na companhia da namorada Nicole Bahls. Sim, marmanjos de plantão, é aquela mesmo que já namorou com o cantor Léo Santana, posou na revista Playboy e até pouco tempo trabalhava como panicat no programa Pânico na TV, exibido pela Rede TV.

A modelo paranaense de 24 anos também vai se mudar para a capital baiana junto com o jogador. “Tô com ela e ela vai vir morar comigo. A gente tá muito apegado um ao outro. Ela vai continuar com a carreira dela e eu com a minha”, contou Victor, que tem o nome da amada tatuada no braço esquerdo. Bahls também tatuou o nome do zagueiro, só que na cintura.

Fonte: Correio 24 horas
  • Domingo, 26/10/2025 às 18h30
    Vasco Vasco 3
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 0
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
  • Domingo, 02/11/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 05/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco
    Juventude Juventude
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (35,59%)
Empates 19 (32,20%)
Derrotas 19 (32,20%)
Total 59
Gols
Marcados 85 (54,49%)
Sofrido 71 (45,51%)
Total 156
Saldo 14
Cartões
Amarelos 125 (94,70%)
Vermelhos 7 (5,30%)
Total 132