Ao Vasco Tudo se posiciona sobre reforma do estatuto e votação das contas

03/02/2020 às 10h41 - POLÍTICA

Nesta semana teremos duas reuniões adiadas do CD: A votação da proposta de reforma do Estatuto e votação das Contas/2018. Aproveitamos para reafirmar nosso posicionamento, votando NÃO para proposta apresentada, entendendo que esse Conselho nao pode votar tão importante tema (...)

E votaremos SIM para a aprovação das contas de 2018, conforme relatório da auditoria externa e parecer independente do nosso conselheiro fiscal. Lamentamos que o Conselho seja convocado nessas duas reuniões para tratar assuntos que ja passaram em pautas passadas(...)

E foram adiados por movimentos políticos de quem seria voto vencido em suas vontades. Estamos em grave crise no Clube e ao invés de utilizar o poder para soluções, iremos debater assuntos que ja deveriam ter sido resolvidos. A crise institucional do Vasco, hoje, é enorme. (...)

Esperamos que tais pautas possam ser resolvidas de vez e o Vasco se concentre em juntar forças para q o Clube seja conduzido da melhor forma possível por esse, já desenhado, dificil ano de 2020. A responsabilidade de todos tem que ser com o melhor para a instituição. #AoVascoTudo

Fonte: Twitter 'Ao Vasco Tudo'