Aos poucos, Fernando Diniz encontrou a paz no Vasco. E não só isso, além de colocar o time próximo do G6 e se distanciar do Z4 da Série A do Campeonato Brasileiro, aparentemente o técnico achou a equipe perfeita para a sequência da temporada.
No momento, ele só tem Jair, que chegou a ser opção entre os titulares, no departamento médico. Com isso, buscou a melhor formação do Vasco que deve seguir jogando se não houver problemas médicos ou de cartões.
E isso passa pela entrada do atacante Andrés Gómez formando ataque com Rayan. Sendo assim, o artilheiro e capitão do time, Pablo Vegetti, virou reserva imediato na equipe. A braçadeira está com Coutinho.
Na defesa, Carlos Cuesta e Robert Renan tomaram conta da posição, deixando Lucas Freitas e Lucas Oliveira para trás. Mauricio Lemos, por exemplo, sequer é relacionado. Hugo Moura já foi improvisado na zaga, mas também virou banco do jovem Barros como volante.
Tchê Tchê é o outro escolhido para formar a dupla de volantes, completando o meio de campo que tem Nuno Moreira e Coutinho absolutos entre os titulares. Nas laterais, Paulo Henrique é o titular do lado direito, enquanto Pumita Rodríguez e Lucas Piton devem se revezar na esquerda.
No domingo (26), com essa formação, o Vasco visita o RB Bragantino, no Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista. A equipe carioca tem 39 pontos, enquanto o Massa Bruta está com 36 pontos.