Futebol

Apenas duas mudanças serão promovidas no time titular

Principal reforço vascaíno na janela de transferências do meio do ano, o meia Payet será relacionado para o duelo deste domingo (03), diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, às 18h30. No treinamento deste sábado, o atleta participou normalmente da atividade e o técnico Ramón Díaz concluiu que poderá contar com o francês.

Payet, no entanto, deve começar o duelo no banco de reservas, sendo opção para o segundo tempo. No time titular, apenas duas mudanças serão promovidas: a volta do zagueiro Léo, que cumpriu suspensão por conta do terceiro cartão amarelo na última rodada, além do substituto de Zé Gabriel, que será desfalque pelo mesmo motivo.

Ainda em relação ao meio-campo, o técnico Ramón Díaz ainda não definiu quem será o escolhido: Jair e Barros brigam pela posição. Uma outra possibilidade também está sendo avaliada, que é a manutenção de Maicon na zaga, o que faria Medel ser deslocado para o setor central.

Bahia e Vasco se enfrentarão em um confronto direto na briga para fugir do rebaixamento. O Tricolor Baiano é o primeiro time fora do Z-4 (17º colocado), com 21 pontos, cinco à frente da equipe vascaína, que ocupa a 18ª colocação.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150