Mesmo após ser expulso contra o Corinthians e ser desfalque certo na última rodada contra o Ceará, em São Januário, o meia Zé Roberto não vai ser liberado.
Quem garante é o técnico PC Gusmão, que justifica que não pode privilegiar um jogador em detrimento de outro. Para ele é preciso que todos sejam tratados de maneira igual e o meio-de-campo vai treinar normalmente com o elenco vascaíno.
Férias antecipadas nem pensar, eu tenho um grupo de 40, levo 18 para o jogo e aí? Todo mundo vai querer a mesma coisa. Então vamos usar de igualdade para não ter privilégio para ninguém, afirmou PC.
O comandante aproveitou ainda para explicar que Zé só será liberado no sábado, assim como os jogadores que não forem selecionados para a partida. Ele comentou ainda a situação de Rafael Carioca, que não vai permanecer no time da colina. O jogador deve regressar ao seu antigo clube.
O Rafael pelo que a gente vem conversando, está voltando ao seu clube. Já o Zé Roberto foi expulso, mas vai permanecer normalmente trabalhando até o sábado, quando aqueles que não forem relacionados para a partida serão liberados, finalizou.
Vasco e Ceará jogam no domingo, às 17h, horário de Brasília, em São Januário. Com 46 pontos o time da colina é o 12º lugar, enquanto o Ceará ocupa a 11ª posição.
Mais lidas