Futebol

Apesar de tudo, Jeferson ainda tem a confiança de Vagner Mancini no Vasco

\"Meia

Meia Jeferson ainda tem a confiança do técnico Mancini LEIA MAS NOTÍCIAS DO VASCO PÁGINA DO ESTADUAL DO RIO

Um dos enigmas do Vasco está na figura de Jeferson. Outrora camisa 10 cruzmaltino, o meia não consegue emplacar uma sequencia. O jogador vem de uma série de lesões e ainda não atuou nesta temporada. Mesmo assim, o técnico Vagner Mancini deposita esperança nele.

“Ele é um tipo de jogador que me falta no elenco. Ou tenho atletas no meio que são muito ofensivos ou tenho outros muito defensivos. Não possuo um meio termo. E o Jeferson poderia ocupar esta função. Ele é bom na armação e me dá um poder de marcação também”, analisou o treinador.

Até agora, a vida de Jeferson não foi nada fácil em terras cariocas. No ano passado, sua inscrição no Estadual gerou uma punição e a desclassificação do Vasco na Taça Guanabara. Depois, muitas lesões o afastaram de quase toda a Série B. Nesta temporada, quando iria estrear na Copa do Brasil, diante do Sousa-PB, sentiu uma lesão na coxa no vestiário e foi vetado.

O VASCO NO TWITTER

\"\" SIGA O VASCO NO TWITTER

“Além de tudo, ele poderia fazer a ala esquerda. Faz muito bem essa função. Mas mesmo assim, ainda não é hora de testá-lo na próxima partida. Estamos em um momento difícil e não podemos queimar os jogadores”, afirmou.

Com isso, para a partida deste domingo, contra o Boavista, às 17h, em São Januário, o comandante vai usar Gian na lateral esquerda. Márcio Careca foi expulso contra o Bangu e cumpre suspensão automática.

Fonte: UOL Esporte