Clube

Aplicação do dinheiro do "É gol" será monitorada

Mais um gerador de receitas para os clubes, o título de capitalização É Gol terá um mecanismo para que os torcedores fiscalizem o que será feito com que foi arrecadado.

Os clubes ficarão com 30% das vendas. O primeiro repasse do arrecadado com os títulos será em 60 dias, quando será depositado em suas contas o valor referente à venda dos primeiros 30 dias.

A cada mês, representantes dos clubes aparecerão em miniprograma na Record recebendo cheques. Os valores do repasse serão divulgados.

Depois que os cheques da Caixa forem entregues, a Record abrirá espaço para que os clubes divulguem o que foi feito com o dinheiro arrecadado. Desta forma, os dirigentes terão de expor aos torcedores qual destino teve o dinheiro oriundo do É Gol.

Até agora, cerca de 30 clubes de futebol já aderiram ao É Gol. Entre eles estão Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e também Vasco.

Um dos únicos grandes que não aderiu foi o Corinthians, que negocia para cancelar o TimãoCap, seu próprio título de capitalização que não deu certo, para poder fechar com o É Gol.

Fonte: Folha de São Paulo
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78