Apoiador Renato aceita jogar de volante

18/03/2007 às 21h21 - FUTEBOL

Contratado nesta temporada pelo Vasco, o apoiador Renato vem conquistando aos poucos seu espaço no clube. Entrando sempre no decorrer das partidas, é uma espécie de curinga para o técnico Renato Gaúcho, que pode escalá-lo em qualquer posição no meio-de-campo. O jogador explicou que não se incomoda em atuar improvisado.

- Estou aqui para ajudar a equipe. Se o professor precisar, posso atuar como segundo volante. Vou fazer o que fiz contra o Boavista, que foi correr para ajudar time a vencer - afirmou Renato, em entrevista ao site oficial do Vasco.

O apoiador entrou no lugar de Sandro e teve de desempenhar uma posição mais defensiva na goleada sobre o Boavista por 6 a 2 no último sábado. Mesmo sem brilhar na parte técnica, Renato foi importante pela garra demonstrada.

- Eu entrei para incendiar os companheiros que estavam de cabeça baixa e fui muito feliz, ajudando o time a vencer a partida na caminhada pelo título do segundo turno, que irá nos colocar na decisão do Estadual. Se não estava bem tecnicamente, pelo menos consegui ajudar o time com muita luta. E assim conseguimos o resultado - completou.

Fonte: Lance