Outros Esportes

Após começo ruim do Vasco no NBB, Nezinho espera vitória contra Flamengo

Um jogo que pode levar o Vasco do céu ao inferno. Pressionado pela campanha irregular neste início de NBB (três vitórias e seis derrotas), o Cruz-maltino enfrenta o Flamengo neste sábado, às 14h (de Brasília), na Arena Carioca 1 - o SporTVtransmite e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. Segundo o armador Nezinho, a cobrança interna por bons resultados tem sido grande na Colina, o que reforça a necessidade de uma vitória diante do maior rival.

- A gente precisa de uma vitória, uma vitória convincente, como tivemos contra Campo Mourão. Você via até pelos vestiários, todo mundo muito feliz, então acredito que com uma vitória a gente vira a chavinha e sobe na tabela. A gente está em dívida com nós mesmos, a gente está se cobrando demais, e acho que até isso acaba prejudicando o desempenho de alguns, porque a cobrança entre nós mesmos é muito grande. Estamos num lugar da tabela que não queríamos estar - disse Nezinho.

Acostumado a enfrentar o Flamengo desde que atuava pelo Brasília, o armador revelou que já está preparado para receber as tradicionais provocações da torcida rubro-negra. Como o Flamengo é o mandante da partida deste sábado, e o clássico terá torcida única, Nezinho espera reverter a energia contrária vinda da arquibancada com uma boa atuação.

- Os jogadores gostam do clássico, eu não sou diferente, e quando a torcida pega no pé é mais legal ainda. Você fica ligado, aceso, mais alerta, e isso te deixa pronto para a partida. Acredito que amanhã posso ter isso novamente, estou muito motivado. Espero poder desfrutar isso nesse clássico e sair com uma vitória importante para o Vasco - destacou.

O Vasco realizou o seu último treino para o clássico na tarde desta sexta, na própria Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio. Apenas o armador Fúlvio, com uma lesão no músculo posterior da coxa, não está relacionado para a partida. Após a atividade da equipe vascaína, foi a vez de o Flamengo chegar ao local para realizar o seu treinamento derradeiro para o duelo.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Flamengo, até o momento foram vendidos 1.500 ingressos de uma carga total de 4.500 entradas. As vendas continuam até a hora do jogo, com as bilheterias da Arena Carioca abrindo às 11h.

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir