Após decisão da Junta Recursal, Cruzada Vascaína emite nota

18/09/2020 às 23h18 - POLÍTICA

cruzadainsta

NOTA OFICIAL.

Em maio de 2018, a Cruzada Vascaína aceitou o desafio de embarcar na gestão, assumindo as Vice Presidências de Finanças e de Relações Especializadas por entender que o Club de Regatas Vasco da Gama estava acima de qualquer atrito político.

Ao lado do presidente Alexandre Campello, trabalhamos para sobreviver em um ano muito complicado, onde além dos problemas financeiros que o clube vivia, também havia o problema político, onde outros poderes tentavam sabotar a Diretoria Administrativa visando interesses próprios em declínio da instituição.

Em 2019, consolidamos nosso trabalho dentro Vasco, buscando o valor real da dívida do clube, melhorias nos processos e na comunicação da área financeira e digitalizando todo o acervo histórico, com um presidente que sempre estava presente nos dando auxílio, liberdade para trabalhar e nos liderando.

Em 2020, a Cruzada também começou a participar do projeto Nosso CT, com o nosso Presidente Carlos Leão sendo nomeado PMO, numa campanha histórica, onde a torcida do Vasco mais uma vez se demonstrou diferenciada e protagonista das principais ações do clube, mesmo com a pior das adversidades ocorrendo no mundo. O projeto do Nosso CT, foi uma campanha visionária do presidente Campello que merece reconhecimento por ser o primeiro presidente nos últimos 20 anos, capaz de transformar todo o amor e apoio dessa torcida maravilhosa em conquistas reais para o Vasco.

Diante de todos estes fatos, o grupo entende que a reeleição do presidente Alexandre Campello seja o melhor caminho para que o Club de Regatas Vasco da Gama continue no RUMO CERTO.

Fonte: Instagram Cruzada Vascaína