Futebol

Após empate, jogadores já treinaram em academia de BH

Poucas horas após arrancar um empate do Cruzeiro no Mineirão e somar mais um ponto no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama retornou aos trabalhos, agora visando a partida contra o Sport Recife, que será realizada no sábado (09/06), às 19 horas, em São Januário. A atividade foi realizada na Academia Malhação, em Belo Horizonte, e foi comandada pelo coordenador físico Ricardo Henriques.

Acompanhada de perto por outros membros da comissão técnica, caso do treinador de goleiros Fábio Tepedino e do fisiologista Sandro Grahan, os jogadores que não atuaram mais de 45 minutos suaram a camisa em exercícios físicos. Os titulares, como de costume, permaneceram no hotel para a realização de um treino regenerativo. Um deles, o volante Desábato, projetou o duelo com o Sport Recife.

- O resultado de ontem foi importante. O objetivo era não perder. Enfrentamos um rival difícil e sabíamos que a dificuldade seriam grandes. Necessitamos somar pontos e esse ponto valeu muito por ter sido como visitante. Vai ser um jogo muito difícil. O Sport é um time que está crescendo e vem muito bem dentro do Campeonato Brasileiro, então precisamos entrar em campo concentrados, ter bastante atenção e contar com a força da nossa torcida. Vamos procurar fazer um bom jogo e sair de campo com a vitória - declarou o argentino.

Com um bom resultado na bagagem, o Vasco da Gama deixa Belo Horizonte e retorna ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (07). O Almirante, entretanto, só retorna aos treinamentos na tarde de sexta (08), em São Januário. A atividade será comandada pelo novo treinador Jorginho, que será apresentado ainda hoje, às 17h30, junto com o coordenador técnico PC Gusmão.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri